Sério, como viver ou conviver com isso? Esse tipo de gente é um combo felicidade + indiscrição + euforismo + inconveniencia e pra completar, vem de brinde um pacote de positive vibrations, rs.
Não entendo como conseguem. Na minha opinião, você só pode ser feliz o tempo todo se for a Kate Meddleton, e olhe lá, ainda. Ou sei lá, a Angelina Jolie.
Porque pra mim, o combo felicidade é: beleza + bom carater + dinheiro e um homem bonito ao lado. Caso você não tenha isso, me desculpe, mas você não é feliz. Não é e não insista.
O que você acha que é felicidade na verdade é o teu cérebro te sabotando, porque ele te odeia. É a única explicação plausível que eu encontro para pessoas assim, o cérebro sabotando-a. Porque não é possível, ela realmente achar que trabalhar todos os dias, acordar cedo, ter que conviver com cobranças, pagar contas e etc, etc, etc, seja motivos para sorrir.
Ai nesse ponto entre o 'positive vibrations', onde a pessoa virá com o seguinte argumento: 'mas eu tenho vida, saúde, uma família linda...' Amiga, meu pesamos, você não é feliz.
Isso só te torna uma pessoa completamente irritante, que quer porque quer ser uma coisa que não é e continua sendo comum, porque todos nós estamos vivos e temos uma família.
Aliás, se família fosse sinônimo de felicidade...
Agora, uma coisa é sorrir 24 horas por dia até ter cãibras nas bochechas e amar tudo e todos ao redor, outra coisa é GRITAR para o mundo isso. Sabe, bem aquele tipinho que quer que você também seja assim. Ai, não sou obrigada, né?!
Tenho trabalho da faculdade, faxina na casa e falta dinheiro, não vou sorrir pra você.
Mas não satisfeita, essa pessoa é feliz em locais fechados, também. Ouve música e canta junto (isso quando não dança também e ai me vem um combo de vergonha alheia + vontade de matar a pessoa ou me matar), fala alto, MUITO alto, mas MUITO alto mesmo, que é pra todo mundo saber como ela é feliz e engraçada e encara a vida de uma maneira super positiva e ama os animais e protege a natureza e economiza água e............ zzzzzzZZzzzzzZZZZZzzzz
Pouco me importo, mas né?! Cada um no seu quadrado.
Sonho com dias em que inventem cabines privativas, onde ao acordar, entramos cada um na sua e vivemos felizes e isolados, só mantendo contato com quem realmente queremos ou necessitamos muito.
Ai que resmungona, credo, rs.