As pessoas que até hoje eu mantive a distância que eu julgava a mais segura da minha vida, hoje, são aquelas que eu mais desejo que estejam ao meu lado.
Para contar minhas coisas, para ouvir as delas, para rir, para chorar, para beber, para gritar, para fazer a maior bagunça do mundo...
Eu sinto falta da vida de antes, mas a vida de agora é MUITO boa. São oportunidades novas de enxergar velhos erros e corrigi-los.
Deixar de ser um pouco de antes, e ser um pouco de agora. Ou simplesmente continuar sendo a de antes com o que eu tenho agora. Porque sei, que quem está comigo agora, não vai me deixar.
Eu fiquei surpresa com as coisas que eu ouvi, feliz com as coisas que eu falei e maravilhada com as coisas que aconteceram. Nunca imaginei dizer isso, mas da bosta de um feriado que eu odeio, grandes coisas me aconteceram e eu fui MUITO feliz.
Tudo está mais claro agora.
Tudo tem sentido novamente.
Eu amo as pessoas que entraram em minha vida nesses poucos meses, e amo ainda mais aquela que já está comigo a quase um ano.
Prometi a mim mesma e a minha companhia perfeita, de que não cometerei o mesmo erro de antes. Principalmente depois de ouvir o que eu ouvi.
Não vale a pena deixar alguém para atender as vontades de outra pessoa, se você não tiver a certeza de que essa pessoa, fará o mesmo por você; E agora eu sei que por quem eu larguei tudo, não faz/fará/faria, o mesmo por mim.
Eu queria escrever tanta coisa aqui, falar tanta coisa.
Mas é tudo meio confuso ainda pra mim.
Quando que eu poderia imaginar que iria dormir na casa da Camila com a Leticia e principalmente com o Luiz?
Quando que eu poderia imaginar estar ajudando a Jéssica a fazer chapinha no cabelo da Leticia?
Como a vida é irônica.
Eu, Luiz e Camila. Eu, Jéssica e Leticia. Eu, Naty e Camila... Já disse que amo isso?
Esse é o caminho certo. Elas estão comigo, mesmo estando com outras pessoas também.
Mesmo eu passando horas falando sobre o mesmo assunto, rs.
Quanta surpresa. Eu amo surpresas. (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário