quarta-feira, 10 de novembro de 2010

each with its each.

E ai um dia você vai lá e escreve qualquer coisa ou fala qualquer coisa. Seja uma coisa que você sempre pensou, seja uma vontade passageira, sei lá... Mas escreve.
O que acontece? Sempre tem um chato que vai discordar, mas até ai, cada um com a tua opinião e todos convivendo em uma sociedade livre.
A teoria é sempre linda, rs.
Os chatos, se contentam em apenas discordar. Mas aqueles que gostam de chamar atenção, vão polemizar. Vão polemizar tanto, até você cansar de ouvir sobre aquele assunto que para você já tinha morrido, mesmo porque, não vê maldade no que você escreveu ou expressou.
Cada um sabe o que é, do que gosta, do que tem vontade...
Bom, ai a pessoa vai lá, junta todos os teus amiguinhos e te trolla durante tempos, bem do tipo: 'eu causo, olha como eu sou polêmico.'
Típica atitude daquele que foi o patinho feio do colégio, sabe? Aquele que todo mundo sempre zuou e que até hoje é carente de atenção? Pois é, é desse tipo de gente que eu estou falando.
Não me incomodo que não concordem comigo, ou que venham discutir sobre algo que eu falei ou escrevi, mas venha com jeito, sem arrogância e sem deduções. Porque não tem nada mais babaca, do que brigar e julgar por uma coisa que você mal ouviu ou leu, de uma pessoa que você não conhece.
Não sou a favor da censura e muito menos do apedrejamento. Como já dizia o ditado 'cada cabeça uma sentença', mas ninguém precisa julgar e ficar apontando para uma pessoa apenas porque não concorda com o que ela fala, pensa ou como ela age.
Uma coisa é não concordar, outra coisa bem diferente é querer trollar essa pessoa e fazer com que ela viva nos teus padrões de certo ou errado.
Até porque, o que é certo? O que é errado?
Me provem e eu me adaptarei aos padrões. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário