e como passa, passa rápido demais as vezes. a ponto de me confundir e não me deixar saber se é tempo demais, ou pouco tempo.
as vezes é só um ano, as vezes é UM ANO, foram tantas coisas, mas tantas coisas mesmo, que ninguém conseguiria imaginar.
em apenas um ano a vida mudou tanto, e foi tudo tão rápido. em apenas um ano, a vida ficou tão mais leve, mas ao mesmo tempo tão mais chorosa, tão mais complicada. em apenas um ano eu tomei a decisão do que eu realmente queria para o resto dos dias.
um dia era eu, no dia seguinte éramos nós. como as coisas são. (:
um ano que me deparei com aquele sorriso, aquele olhar que me deixou completamente extasiada, sem reação.
fui contra tudo e todos, larguei namoro, larguei amigos, enfrentei o mundo, mas agora não era mais eu, éramos nós, então eu estava segura.
foi tudo tão rápido, mas parece que eu te conheço a anos, e você tem essa mesma impressão. 'não, faz mais tempo, um ano é pouco pra tudo isso.' haha' exatamente, é pouco, mas foi o suficiente para nós traçarmos o nosso caminho, e tirarmos forças um do outro para ficarmos bem.
como lutamos e continuamos lutando, para conseguirmos ficar bem, juntos.
e assim estamos, em apenas um ano já passamos por tantas coisas, imagina quando chegarmos aos trinta? rs.
e eu sinceramente, espero chegar.
foi tanta amor, tanto carinho, tanta lealdade e confiança... espero que continue assim. meu amor por você não acabará tão cedo, e eu sei que o teu por mim também não.
por mais que o caminho seja difícil, nós não ficaremos parados. é você que eu quero.
e nesse um ano eu aprendi, que a vida é muito mais do que eu poderia imaginar. é completar, ser completada, doar, receber, sorrir, fazer sorrir. e o mais importante, confiar e acreditar que podemos tudo, se estivermos juntos.
eu amo você, mais que ontem e menos que amanhã. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário