quarta-feira, 13 de outubro de 2010

dream.



Sabe aquela vontade de anos, aquele desejo de ver aquelas pessoas mesmo que não seja de tão perto, mas que você sabe que elas estão ali, ao vivo, a alguns metros de distância de você?

Aquela sensação mágica, ao se ver no meio de toda aquela multidão que idolatram aquelas pessoas com a mesma intensidade que você. Aquela pouca hora, mas que perdurará na tua memória para sempre, como um dos momentos de maior emoção da tua vida.
Foi simplesmente a sensação mais deslumbrante da minha vida;
Poder vê-los, poder ouví-los...
O Gates estava ali, a alguns poucos metros de distância de mim, assim como o Matt também estava. Tão perfeitos, tão maravilhosos...
Além disso, eu não poderia estar em melhor companhia. Minha gêmea estava ao meu lado, o que eu mais precisaria? Foi com uma das pessoas mais importantes da minha vida, que eu dividi um dos momentos mais especiais para mim.
Sentir toda aquela energia, aquela multidão gritando e cantando aquelas músicas, que aqui em casa são tão normais, mas que lá se transformam em uma grande bolha com uma energia absurda.
Valeu a pena todos os desafios; o vento, o frio, toda aquela espera na fila, aquele sol do começo e o cansaço. Tudo isso junto, não paga, não torna menos, aquela experiência maravilhosa que foi, realizar um sonho.
Tudo para ter aquela sensação de frio na barriga, aquela apreensão nos segundinhos antes deles entrarem no palco; ouvir aquela multidão gritar 'Nightmare!!!!!!!' assim que eles entraram e as luzes se acenderam. Tudo para sentir o choro na garganta junto com aquela vontade imensa de gritar junto com todo mundo e no pensamento apenas uma frase: 'eu consegui, estou aqui. é real.'
Eu posso viver milhões de anos, e todos esses sentimentos jamais serão apagados, e eu jamais conseguirei explicar quão intensos eles são.
Mistura de sonho com realidade, nunca pensei que sentiria isso;
"You should have known, the price of evil, and it hurts to know that you belong here, yeah.
Ooooh it's your fuking nightmare!"
Eu daria tudo para reviver aqueles minutos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário