sábado, 7 de novembro de 2009

The Idiots.

A idiotice se tornou algo muito comum hoje em dia. É idiota porque ama, é idiota porque odeia, é idiota por qualquer motivo.
Tolerância é a palavra de comando, mas ser idiota não é tão ruim assim.
Os idiotas que amam são felizes, porque sempre acreditam que haverá algo bom no final, mesmo se tudo estiver em ruínas. Esses idiotas são otimistas.
Os idiotas que odeiam, são felizes, porque raramente se decepcionam com as pessoas, porque sempre estão com um pé atrás. Esses idiotas são desconfiados.
Os idiotas são comuns, felizes, banais e esperançosos. Podem ser também, estúpidos. frios e desconfiados. Mas eu descobri que a idiotice é fundamental pra vida. Cada idiota a sua maneira, cada felicidade a sua maneira.
E não importa se é idiota porque acreditou em alguém que não deveria, se é porque espera algo que sabe que não vai acontecer, se é porque nunca confia em ninguém e sempre se acha a pessoa melhor pra si. Todos somos idiotas em um certo ponto.
O que importa é que se seja feliz. Idiota ou não, mas feliz.
As vezes é ruim, as vezes machuca, pois quebramos a cara com tanta idiotice. Mas a vida é assim, 'aos trancos e barrancos'. No final compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário