Ah o verão... Como é quente, como é maravilhoso:
Torrar como um frango assado; passar dias perfeitos lembrecada de protetor solar, água salgada e areia; receber a visita de férias daquele parente chato que acha que você ainda tem 5 anos de idade e fica te apertando e fazendo piadinhas sobre namorados.
Nada como uma noite agradável com a janela aberta (porque se fechar morre queimado de tanto calor) e você sendo carregado pelos insetos que invadem a Terra nessa época do ano. Pernilongos, cigarras, siriris (queria descobrir quem deu o nome pra esse inseto), entre outros seres dóceis dessa espécie.
Se sai de casa a tarde com blusinha de manga, ai que delicia que é, você volta com aquela marca sexy de sol, que você tira a blusa e parece que vestiu outra branca no lugar, se vai a piscina, nossa que agradável, aquela água quente que parece que alguém ligou o climatizador... Os olhos ardem por causa do cloro, o cabelo fica duro...
Sem falar na bica que todos viram, não tem um que não esteja transbordando líquidos.
Eita época boa... pra sem matar! Comprar uma passagem pra passar o verão no Alaska.
E com o verão vem as festas, comprar presente pra parentada que no final ninguém vai usar o que você deu, viajar pra passar o final do ano na beira da praia, onde se você erguer o braço, não consegue mais abaixar, de tanta gente que tem na areia.
Muito bom, época boa para quem já sabe que vai para o inferno aproveitar. Se bem que com o calor que tem feito e nem verão ainda é, quem está indo para o inferno agora, está levando cobertor.
Não tem coisa melhor do que se sentir 24 horas por dia suada, melada... Com essa época vem também aquela vontade de não fazer nada, da uma moleza, ou então aquela vontadinha de deixar que se foda e sair por ai só de calcinha e sutiã.
Nos resta apenas esperar, e lutar pelo 'resfriamento global', porque o aquecimento me mata.
Pensemos positivo, nessa agradável estação, não precisamos de sauna, nem de aquecedores, não gastamos energia com o chuveiro (só água fria). Dá para economizar bem.
Tem também aquele horário super legal, o horário de verão. Onde todos acordam e ainda está escuro e vão dormir com o dia ainda claro. Que beleza, mas que maravilha.
E quando estamos quase conformados com essa situação calamitoza, tudo volta ao normal.
Como eu amo o verão. :S
----
E que venha o inverno pra nos salvar. \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário