segunda-feira, 23 de novembro de 2009

My little Prince.

Toda garota, pelo menos a maior parte delas, sonha com um grande amor, o tal, famoso príncipe encantado.
Não aquele que virá busca-la a beira da morte em um cavalo branco e lhe dará o beijo da salvação. Mas sim aquele que á ligará pelo menos três vezes ao dia, que lembrará de todos os aniversários de namoro, que te dirá "eu te amo" sempre que sentir, e sentirá sempre...
Muitas garotas acreditam em contos de fada, amores verdadeiros, amores eternos e relações perfeitas, com um ser perfeito. Acreditam em almas gêmeas, metade da laranja, seja lá o que for ou significar.
Eu nunca quis um amor perfeito, uma pessoa sem defeitos e que fizesse, tudo o que eu possa fazer por ela, por mim.
Nunca esperei que um dia alguém fosse me amar loucamente e que nós iríamos viver felizes para sempre.
Gosto de defeitos. Eu tenho os meus.
E o meu príncipe encantado é o típico sapo para todas.
Ele é perfeito em meio as tuas imperfeições e falta de juízo, em meio as tuas bipolaridades e as tuas manias excessivas de carinho, perfeito entre o querer bem e o ter medo de se entregar.
Ele não precisa me dar tudo de si, mas apenas ser ele mesmo. Eu amo os teus defeitos mais que tudo.
Suas qualidades são as de um príncipe encantado, mas os teus defeitos de um vilão mau informado.
Não, eu não me importo, eu sei lidar bem com essa situação, caso contrário eu já estaria louca.
Toda garota sonha com um para sempre feliz, eu sonho apenas com um para sempre ao lado dele, não precisa ser eternamente feliz, podemos ter altos e baixos, e como os temos, desde que ele esteja ao meu lado.
Toda garota deseja ser desejada com fervor, e nunca ser trocada por um amigo dele que está com problemas ou por uma partida de CS, eu não me importo, se o amigo precisa dele, vá em frente, se eu puder ajudar também, muito que bom. Se ele quer jogar, bora lá, depois conversamos.
Meu pequeno príncipe é envolto a defeitos sem iguais, a faltas de considerações absurdas, e vive me pedindo desculpas por isso.~
Não, não meu amor, não se desculpe por isso, se não fosse assim, eu não te amaria e te desejaria tanto, com tanta vontade. Apenas siga comigo.
Vamos desenhar esse castelo de areia, vamos pintar o céu de azul e dar uma volta de carro.
Nada de felizes para sempre, apenas um lindo juntos para sempre, em qualquer situação. Um ao lado do outro.
Nenhuma garota me entende, me acham louca, mas eu não preciso do que é popular, preciso do que me faz bem, preciso do que me agrada, e a falta do comum me agrada, toda essa insanidade, toda essa coisa que eu não sei explicar mas que ninguém entende e sempre julga. É apenas disso que eu preciso, do meu pequeno príncipe envolto aos teus defeitos, tão irritantes defeitos, tão lindos defeitos, que eu chego a viajar só a te olhar.
De onde vem tanto encanto? Talvez seja dessa minha cabeça mais doida e doentia que a dele.
Como ele consegue? Como eu consigo?
Bem, lamento, mas meu conto de fadas não é como o da maioria das garotas. E não agrada a todos, mas o que me importa, é o meu pequeno príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário