sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Grow.

O tempo passa rápido demais e quando caímos na real, percebemos que já somos adultos e responsáveis por aquilo que queremos, pelas decisões que tomamos.
Quando caímos na real, percebemos que se fizermos alguma arte, se quebrarmos um vaso, a responsabilidade é nossa, e não vai adiantar corrermos para o colo da mãe.
Crescendo aprendemos a ser mais forte, a ser mais humano, a respeitar os defeitos dos outros, e a conviver com os nossos próprios.
Depois que crescemos não podemos mais ter o apoio, não teremos mais alguém que assuma os nossos erros ou que deixe-os passar, porque agora somos adultos, sabemos perfeitamente o que fazemos (é assim na teoria pelo menos).
As vezes bate aquela vontade de chorar e deitar no colo da mãe, de pedir abrigo, voltar no tempo e ser criança novamente, sem maldades, sem problemas, sem amores mau resolvidos...
Mas não, agora somos adultos. Cobranças.
Não temos mais aquela visão inocente e ingénua sobre a vida, não conseguimos mais nos esconder em qualquer canto e temos que tomar a frente de nossa própria vida.
Quando somos pequenos, não vemos a hora de sermos adultos. Quando somos adultos, daríamos tudo para voltar a ser criança, nem que fosse apenas por um dia.
Não tem volta, nós crescemos.
E agora o nosso futuro só depende de nós, está em nossas mãos. Mas o que realmente queremos fazer com ele? Crescemos, mas será que estávamos prontos para isso?
Queria voltar a ser criança, quem sabe não conseguira achar a resposta para essas perguntas.
Tudo depende de nós mesmos agora, está com a gente. Crescemos, não adianta mais correr para o colo da mãe, ela não poderá intervir.
Já dizia a sábia raposa: " E tu és eternamente responsável por aquilo que cativas."
Então muito cuidado em suas decisões. O teu coração e os que estão a tua volta são responsabilidades tua agora.
Crescemos. O que vamos fazer?
Só basta continuar a vida e continuar crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário